Dúvidas frequentes

📦 Pedidos e Envio

  1. Quanto tempo leva para meu pedido ser enviado?
    Enviamos em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  2. Quais são os métodos de envio disponíveis?
    Correios - PAC ou Sedex e Jadlog

  3. Como rastrear meu pedido?

    Você receberá o código de rastreio por e-mail assim que o pedido for postado e poderá rastrear com ele.

     


💳 Pagamentos

  1. Quais formas de pagamento vocês aceitam?
    Cartão de crédito e Pix


🛠 Trocas e Devoluções

  1. Posso trocar ou devolver um produto?

    Caso voce tenha qualquer problema com a sua compra, entre em 7as apos a compra para estornar o pagamento.7

  2. O que faço se meu pedido chegou com algum problema? 

Entre em contato através do e-mail; bordaplanta2gmail.com para encontrarmos a melhor solução para voce~.


📩 Atendimento

 

  1. Como entro em contato com vocês?
    Instagram; bordaplantaloja - Whatsapp; eE-mail; bordaplantagmail.com

  2. Qual o horário de atendimento?

Segunda a sexta 

h- 18h