Dúvidas frequentes
📦 Pedidos e Envio
-
Quanto tempo leva para meu pedido ser enviado?
Enviamos em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. -
Quais são os métodos de envio disponíveis?
Correios - PAC ou Sedex e Jadlog -
Como rastrear meu pedido?
Você receberá o código de rastreio por e-mail assim que o pedido for postado e poderá rastrear com ele.
💳 Pagamentos
-
Quais formas de pagamento vocês aceitam?
Cartão de crédito e Pix
🛠 Trocas e Devoluções
-
Posso trocar ou devolver um produto?
Caso você tenha qualquer problema com a sua compra, você tem 7 dias após a compra para estornar o pagamento.
-
O que faço se meu pedido chegou com algum problema?
Entre em contato através do e-mail; [email protected] para encontrarmos a melhor solução para você.
📩 Atendimento
-
Como entro em contato com vocês?
Instagram: @bordaplantaloja / Whatsapp: (45) 99927-4721 / e-mail: bordaplantagmail.com -
Qual o horário de atendimento?
Segunda a sexta
9h- 18h