Dúvidas frequentes

📦 Pedidos e Envio

  1. Quanto tempo leva para meu pedido ser enviado?
    Enviamos em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  2. Quais são os métodos de envio disponíveis?
    Correios - PAC ou Sedex e Jadlog

  3. Como rastrear meu pedido?

    Você receberá o código de rastreio por e-mail assim que o pedido for postado e poderá rastrear com ele.

     


💳 Pagamentos

  1. Quais formas de pagamento vocês aceitam?
    Cartão de crédito e Pix


🛠 Trocas e Devoluções

  1. Posso trocar ou devolver um produto?

    Caso você tenha qualquer problema com a sua compra, você tem 7 dias após a compra para estornar o pagamento.

  2. O que faço se meu pedido chegou com algum problema? 

       Entre em contato através do e-mail; [email protected] para encontrarmos a melhor solução para você.


📩 Atendimento

  1. Como entro em contato com vocês?
    Instagram: @bordaplantaloja / Whatsapp: (45) 99927-4721 / e-mail: bordaplantagmail.com

  2. Qual o horário de atendimento?

         Segunda a sexta 

         9h- 18h